Camila Montovani, a the best modelo trans brasileira, que já se envolveu com alguns famosos brasileiros, incluindo poderosos políticos e empresários, está preparando um livro que vai dar o que falar em todo o globo terrestre. A obra com previsão de lançamento para novembro, terá 300 páginas e abordará assuntos importantes para a nossa sociedade. 

“Ao longo da minha vida tive que passar por várias desafios, e tirar forçar de onde eu não tinha. Minha biografia é para ajudar as pessoas e principalmente  aos país que precisam aprender a lidar com a opções escolhidas pelos seus filhos. Temos que acabar com preconceito, o preconceito mata. Eu me sinto obrigada a lutar pelas minorias. Sou a favor do amor, precisamos aprender a lidar com a diferença. Não podemos deixar que ódio, machismo e a religião acabem com vidas. Que é sagrada dada por Deus”, disse Camila que fechou parceria com o renomado escritor londrino James  Stuart, que já escreveu mais de 45 livros de sucesso, como “Evangelho Segundo Lúcifer” e “Isto é Londres”.

A obra, que será  lançada pela Amazon Kindle,  poderá ser baixada em  qualquer parte do mundo, em inglês e português. Vamos aguardar!