Com o propósito de estabelecer um diálogo entre os lenços e a arte, a designer Itciar Eguia criou, em 2017, a Beauvivant, que produz lenços de seda pura em collab com artistas de mais de 10 países diferentes.  As estampas passam das telas aos lenços, sob sua meticulosa curadoria, em parcerias exclusivas para a marca que representa a intersecção de várias paixões da sua criadora como arte, moda e design.

“Como marca, o objetivo da Beauvivant é servir como uma tela onde artistas de todo o mundo possam alcançar pessoas que desejam aproximar a arte de suas vidas. Temos o compromisso de criar peças produzidas de forma sustentável e fabricadas por profissionais qualificados. Mais do que tudo, acreditamos que essas peças ganharão um novo significado quando fizerem parte da vida dos nossos clientes”, declara Itciar.

Um lenço também é uma ótima opção de presente – oportunidade para o dia das mães – pois é uma peça elegante, de tamanho único e que com enorme variedade de estampas e cores.

A Beauvivant reuniu mais de 10 artistas de vários países como Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Dinamarca, Itália, França, Inglaterra, Espanha, e outros, compondo um painel diverso e plural da representação artística no mundo em diálogo com a moda.

Criado inicialmente como e-commerce https://beauvivant-br.com/ vendendo apenas nos Estados Unidos e Europa, em 2019 a marca abriu vendas para o Brasil e já tem uma loja física prontinha na Vila Madalena, em São Paulo.

Os hits da Beauvivant são os lenços maiores e em seda, de 90X90cm e a marca ainda os produz nos tamanhos 60X60cm, e 45X45cm em seda e outros tecidos, com preços que começam em       R$ 129,00 e vão até 415,00.