A Nissin –
Ajinomoto Alimentos. uma fusão entre a Ajinomoto CO. Inc. e a “Nissin Foods
Holdings Co. Ltda.”, – líder no segmento de macarrão instantâneo no Brasil –
inicia o ano com novidades para os consumidores fãs da marca. A empresa
reformulou o site institucional, que agora oferece uma estrutura que
melhora a experiência do internauta e o seu tempo de navegação dentro do site.
Tudo isso com um layout mais
moderno e atraente. Quem assina o projeto é a agência F/Nazca.

 

O novo site (nissin.com.br) poderá ser acessado nas plataformas desktop,
mobile e tablets. Uma das novidades é o conteúdo da página “Receitas”, que foi
revigorado e ganhou mais espaço na home. Após um diagnóstico completo sobre o
comportamento dos internautas no website, a empresa identificou que a página
era uma das mais acessadas.

 

Foi desenvolvida também uma nova ferramenta que permitirá
ao consumidor encontrar rapidamente o que procura. As receitas passarão a ser
categorizadas por ingredientes, como Aves, Legumes e Doces, e por categorias,
como Kids (que agradam mais ao paladar infantil) ou Chef (com apresentação gourmet).

 

Para o gerente geral de marketing. Toshiro Tsuboi, a
proposta é deixar o consumidor cada vez mais familiarizado sobre as novidades
da marca. “Queremos estar mais conectados aos nossos consumidores  e
interagir com eles, de forma que possamos melhorar ainda mais nossos produtos e
serviços”, afirmou o executivo.

 

O diretor de
criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, Theo Rocha, destaca que, com o novo
design do site e a nova proposta de conteúdo, o consumidor ficará cada vez mais
familiarizado sobre as novidades, proporcionando maior interação com a marca.