A Givenchy anunciou que no próximo dia 31 de junho, Nicolas Degennes  deixará seu cargo de Diretor de Maquiagem e Cores da Givenchy.

Nicolas Degennes foto divulgação

Por mais de 20 anos Nicolas Degennes dedicou sua criatividade audaciosa, sua expertise no campo de luzes e texturas e sua paixão por cores para a categoria de maquiagem da Givenchy. Com colaboração muito próxima aos times da Maison, ele participou da criação de produtos desejados e surpreendentes, que elevaram a maquiagem da marca ao ranking de acessórios luxuosos. Ele contribuiu para a reputação e enorme sucesso da marca mundialmente.

Romain Spitzer, CEO da Givenchy Parfums, foto divulgação

Segundo Romain Spitzer, CEO da Givenchy Parfums, “Eu gostaria de agradecer o Nicolas por sua inventividade e sua considerável contribuição para o sucesso da maquiagem Givenchy nos últimos 20 anos. Toda equipe e eu desejamos a ele muito sucesso nos projetos futuros.”

Para Nicolas Degennes   “Agora que estou pronto para explorar novos horizontes, gostaria de expressar minha gratidão a todas mulheres e homens que contribuíram para o sucesso da categoria de maquiagem durante todos esses anos, em particular aos times de Marketing da Givenchy, com quem sempre tive o prazer de trabalhar com espírito de cumplicidade; ao time dos laboratórios da marca, com quem trabalhei muito perto; à imprensa francesa e internacional, e também aos fãs audaciosos da maquiagem Givenchy. Da mesma forma, agradeço profundamente ao grupo LVMH por ter confiado em mim e me apoiado durante estes 20 anos.”