A New Era, com quase cem anos de história e há 9 anos no Brasil, , maior e mais completa marca de headwear do mundo, integra a edição de 2019 da ABF Franchising Expo no Expo Center Norte , em São Paulo.

Com 15 lojas e oito quiosques abertos entre 2015 e 2019 nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Pará, a marca quer ganhar ainda mais capilaridade, atingindo as principais capitais do País e cidades com mais de 200 mil habitantes. Neste primeiro semestre, foram abertas 3 novas franquias e para o ano de 2019 a meta é ter 15 novas lojas no Brasil. Assim, a New Era reforça sua presença em todo o território nacional através da expansão do negócio. Além de lojas, o plano de expansão inclui projetos no formato de quiosques para os principais shoppings e aeroportos das capitais brasileiras.”Esse plano de expansão tem como objetivo aprimorar a experiência do consumidor com a marca New Era no Brasil, além de se tornar uma oportunidade vantajosa de negócio para empreendedores” explica Fabricio Alonso, gerente de franquia da marca. O investimento inicial da franquia é de a partir de R$ 250 mil para uma loja padrão de 40m², e R$ 75 mil para um quiosque, incluindo custos de instalação e taxa de franquia, excluindo o estoque e custo do ponto comercial. O prazo estimado de retorno varia de 18 a 36 meses.

Para impulsionar cada vez mais franqueados, a New Era Brasil, vem investindo na produção da linha de confecção/vestuário, que cresce ano a ano, impulsionada pelo sucesso nas vendas e o comprometimento da empresa na entrega de qualidade dos seus produtos aos consumidores. Hoje a confecção/vestuário da New Era, representa cerca de 45% das vendas no mercado nacional. As coleções são desenvolvidas especificamente para o mercado brasileiro, desde a cartela de cor até a modelagem das roupas. A marca faz adaptações necessárias para se adequarem à realidade e mercado brasileiro. “A linha de confecção e acessórios vem crescendo nos últimos anos devido a demanda de mercado e pedido dos clientes em desenvolvimento de produtos com a marca New Era. Temos alguns produtos que se destacam como a nossa linha de windbreakers e jaquetas, que além de um design supermoderno, tem fino acabamento e preço acessível”, comenta Rogério Boccuzzi – gerente de marketing da New Era Brasil.