A Netza encerra o ano com muitas conquistas e um crescimento de 20% em relação ao ano passado. A agência promete muitas novidades para 2018 focadas em experiências de marca e alinhadas com as necessidades de cada cliente.

 

A agência especializada em comunicação integrada,  em 2017, atendeu 20 marcas diferentes com mais de 300 projetos. As novidades no portfólio, como Ajinomoto, Becton Dickinson, Michelin, Semp TCL, Stone, Volkswagen e VW/MAN, o sucesso das campanhas desenvolvidas e o reconhecimento em importantes festivais retratam a expansão da agência, que possui 17 anos de experiência no mercado. 

 

“Ficamos próximos da nossa média de crescimento anual, provando que a gestão sustentável da agência é muito eficiente. Cumprimos nossos compromissos financeiros e realizamos entregas de excelência sem deixar de focar na manutenção da nossa estrutura e preparação para 2018”, conta Fabiana Schaeffer, sócia e diretora da agência.

 

Para 2018 a  agência do novo aposta ainda no Netza Content lab, área de conteúdo que realizou cerca de 20 projetos de branded content e institucionais. “A agência precisa se reinventar o tempo todo para acompanhar as mudanças dos nossos clientes e fizemos isso reestruturando nossas equipes e formatos de trabalho. Foi um ano desafiador pelos movimentos do mercado, verbas mais enxutas em projetos com objetivos grandiosos.”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, também sócio-diretor da Netza.

 

Recentemente, a agência foi premiada pelo FIP Festival com o case que mais recebeu troféus nesta edição e foi eleita a Melhor Agência para Trabalhar no país pelo Great Place To Work, sendo a única agência brasileira presente no ranking das 5 melhores desde que a premiação foi lançada.