A netfarma está de cara nova e este mês de fevereiro marca o início dessa nova fase, e para registrar esse momento marcante a Netfarma tem como parceira a apresentadora e jornalista Chris Flores.

O site da Netfarma acabou de ganhar um novo logo, que representa mais fielmente sua proposta de ser a loja online próxima, confiável, transparente, prática e conectada que oferece todos os produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, inclusive medicamentos, cosméticos e suplementos, para atender às necessidades dos clientes de qualquer lugar do Brasil. Sim, a Netfarma quer cada vez mais ser a sua loja favorita na Internet, e das suas leitoras e leitores também!

A parceira convida você, a encarar um desafio para marcar a nova fase e celebrar a nova Netfarma! Confira o vídeo para conhecer do que se trata esse Desafio às blogueiras: https://www.youtube.com/watch?v=sHQWVPO1TDY

Para participar, basta postar um vídeo semelhante a esse em seu Blog ou no Youtube. Assim como a Chris fez, você deve mostrar uma mudança que marcou a sua vida, e que fez com que você se transformasse para melhor. Use sua criatividade!

As 20 primeiras blogueiras que produzirem vídeos serão presenteadas com 1 (um) kit Netfarma da Vivara, e 3 blogueiras serão selecionadas para a capa da Revista MeuJeito, que tem circulação de 60 mil exemplares e traz dicas de beleza, moda, saúde e muito mais. A publicação é enviada dentro da #netbox com os pedidos feitos na Netfarma.

As 3 vencedoras participarão ainda de um evento superespecial organizado pela Netfarma. A votação ocorrerá ao vivo.