Eduardo Mangione, CEO da Netfarma.   Foto/divulgação

Eduardo Mangione, CEO da Netfarma. Foto/divulgação

 Entre as 200 maiores empresas do varejo do Brasil, a Netfarma foi a que registrou o maior crescimento de vendas no ano passado, de acordo com o Ranking Novarejo  Brasileiro, divulgado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a Serasa Experian e Insper (Instituto de Ensino e Pesquisa).

Em 2014, a Netfarma registrou um aumento de 150% em suas vendas líquidas, ficando na 200ª posição no ranking. Para a realização do ranking, foram mapeados e utilizados os principais segmentos do varejo, pela sua relevância no faturamento do mercado e pela presença de pelo menos cinco players relevantes.

“A Netfarma afirma sua liderança e perfil de inovação dentro dos segmentos de Saúde e Beleza no e-commerce brasileiro. Em 2015, recebemos por votação popular o prêmio E-bit como a farmácia mais querida pelos consumidores, o que nos recompensa e motiva a saltos ainda maiores. Acabamos de lançar mais uma inovação pioneira no Brasil,  a Compra Automática, que reforça nossa missão de oferecer a melhor experiência de compra possível aos nossos consumidores, automatizando a compra de medicamentos recorrentes e itens de perfumaria e higiene pessoal e assim devolvendo tempo e horas de qualidade de vida a eles. Vamos continuar esse ritmo de inovação para tornar a compra online cada vez melhor e mais prática”, declarou Eduardo Mangione, CEO da Netfarma. 

Em pouco mais de 2 anos de mercado, a Netfarma já construiu uma base sólida de clientes e oferece um portfólio de produtos com um forte perfil de recorrência. E a fim de melhorar significativamente a experiência de compra e a forma como os consumidores adquirem produtos no e-commerce nacional, a empresa lançou a Compra Automática (Netfarma.com.br/compraautomatica), a partir de uma tendência observada pela empresa entre as maiores lojas de e-commerce do mundo.

 A novidade, com entrega que abrange todo o território nacional, conta com uma lista de milhares de medicamentos e produtos de beleza à venda na Netfarma. A Compra Automática oferece três planos de assinatura que possuem benefícios progressivos; quanta mais assina, mais ganha.  A opção pelo plano pode ser feita por todos os canais da empresa – site desktop, via mobile e central de atendimento.