A Netfarma  acaba de lançar um novo serviço virtual gratuito e inédito para os internautas, visando oferecer cada vez mais benefícios e comodidade online. No site da loja de produtos de saúde, beleza, higiene e perfumaria, no horário das 14h as 16h (segunda a sexta-feira), a empresa disponibilizará consultoria online gratuita via chat com o maquiador profissional Victor Rocha, em uma parceria com a Vult Cosmética. O profissional responderá perguntas e dará dicas sobre tendências em maquiagem.  Além disso, o maquiador passará a dar dicas exclusivas que serão postadas pela Netfarma nas suas redes sociais.

“Com essa novidade do maquiador online, a Netfarma amplia o leque de serviços online, junto com o dermoconsultor e farmacêutico online via chat. Agora, passamos a proporcionar esses três canais que, até o momento, não são oferecidos no Brasil por nenhuma outra loja online. São serviços gratuitos não necessariamente prestados apenas a quem efetiva uma compra”, explica Roberto Covre – Gerente de Negócios. 

 

logo  novo netfarma

A empresa   também acaba de ganhar mudanças expressivas em seu logotipo, que passa a aparecer em sua loja online, netbox (caixa em que o e-commerce despacha os produtos do seu centro de distribuição para todo o território nacional), mídias sociais e demais aplicações virtuais e físicas. A empresa passou por um intenso processo de rebranding para o reposicionamento de sua marca. O site da loja recebe alterações de experiência do usuário e no layout, dentro de um plano gradual de novidades.

A nova identidade visual mostra de forma clara as características da Netfarma: próxima, confiável, transparente, prática e conectada. As novas cores, tipografia e símbolo da Netfarma foram concebidos para representar melhor a nova fase da empresa. Mais delicada e em caixa baixa, mais leve e arredondada, a nova fonte demonstra a feminilidade da marca, reforçada pelo “n” desenhado em forma de boca dentro do círculo vermelho – cor que faz alusão aos cosméticos. A cor esverdeada vem para lembrar a veia farmacêutica da marca.