A megastore de saúde e beleza Netfarma marca presença na Beauty Fair 2017, a maior feira de beleza profissional das Américas, que acontece de 9 a 12 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. A loja trará grandes promoções para os visitantes – profissionais da beleza e estética e público geral. 

Neste ano , com dois stands – um localizado no Pavilhão Azul, na Rua K com 13, e outro no Pavilhão Vermelho, na Rua B com 6 – a Netfarma terá uma área total de 180 m2 nesta edição, quase o dobro de seu espaço no evento em 2016. O e-commerce trará 35 marcas nacionais e internacionais, além de dois espaços exclusivos com as marcas Pantene e Aussie, da P&G, e outro com o lançamento Bed Head TIGI. 

“Estamos muito felizes em participar mais uma vez deste evento, pois serão apresentadas diversas novidades e tendências em beleza e cosméticos. Neste ano teremos vários lançamentos exclusivos, como a pré-venda de Magic Retouch da L’Oréal, um produto de retoque da raiz capilar; a chegada da marca Simple da Unilever, com lançamento em Outubro, ambos disponibilizados pela Netfarma em primeira mão, além da marca Bed Head TIGI que está chegando agora”, comenta Renata Martins, Head Comercial da empresa. “Esperamos que um grande público venha nos visitar nos quatro dias do evento”. 

 Para todos que entrarem no stand principal (Pavilhão Azul, na Rua K com 13), serão distribuídos esmaltes Colorama em parceria com a L’Oréal (sujeito a disponibilidade de estoque). Também em parceria com a marca e com outras top marcas, haverá ação especial para as blogueiras que foram selecionadas no início do ano para o programa #SouBlogueiraVIPNetfarma. Todas as blogueiras de beleza podem visitar o stand, sem necessidade de agendamento prévio.