Neste Dia Mundial do Café, 14 de Abril, a Nespresso impulsiona ações personalizadas para coffee lovers no ambiente virtual. O lançamento celebra o aniversário de debutante da marca no país, são 15 anos de operação no Brasil, que é o segundo maior bebedor de café do mundo e o maior fornecedor de cafés verdes para a marca. Confira abaixo algumas características que posicionam o sistema Vertuo como um dos grandes lançamentos em cafés do ano para o mercado nacional:

Boutique em Casa -Esse serviço de streaming ao vivo nasceu no ano passado no Brasil e tem como objetivo promover Masterclasses e tirar dúvidas de consumidores sobre variados assuntos. De segunda a sábado, das 10h às 18h, Coffee Experts ficam online, em vídeo, interagindo com consumidores e apreciadores de cafés por meio de chat.

Essa foi uma alternativa desenvolvida pela marca para trazer o espaço e o atendimento personalizado das Boutiques para a casa de forma 100% gratuita e segura. Basta acessar o link http://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa e conferir as programações ou tirar suas dúvidas sobre o universo dos cafés. Hoje, acontecem aulas especiais em celebração ao Dia Mundial do Café.

Playlist Especial no YouTube-Com base em todo o conhecimento de Coffee Experts , a marca produziu pequenas séries informativas sobre todos os aspectos da cadeia de cafés em seu Youtube. Nas playlists é possível entender mais sobre tipos de torra ou mesmo conhecer o caminho do café até a xícara, passando por aspectos como sustentabilidade e a qualidade dos grãos . É possível acessar todos esses conteúdos acessando este link: www.youtube.com/watch?v=i7dgch4v4fU&list=PLQ2eIUsAVWUzr0YM9zfBYk2fInX9YNIMg


Tour Virtual Centro de Reciclagem-Um dos seus grandes compromissos está na reciclagem de cápsulas de café. A marca desenvolveu o seu próprio maquinário de separação do pó de café do alumínio que não envolve água, visando um menor impacto ambiental. Nesse momento, as visitações ao espaço estão interrompidas, porém é possível conhecer essa ponta da cadeia por meio de um Tour Virtual.
Confira: http://www.nespresso.com/br/pt/sustentabilidade/reciclagem/tour-virtual

O novo sistema Vertuo e seus cafés estão disponíveis a partir de 26 de abril nos canais oficiais da marca – nas Boutiques, no site, no aplicativo ou pelo telefone 0800 7777 737.