Com o conceito see now buy now, a Nëphëw apresenta o Alto Verão no Minas Trend, mas não deixa de dar uma pitada do que virá para o Inverno do próximo ano. As manifestações digitais virtuais são a grande inspiração para a próxima temporada. E as apostas para as peças ficam por conta de conjuntos de moletom e jaquetas bombers com aplicações de tecidos cortados a laser. A modelagem vai valorizar o shape oversized, confortável e ideal para o dia a dia.

 

A icônica década de 1990 é a fonte de inspiração para a temporada de Alto-verão , que está repleta de elementos irreverentes. Modelagens vintage, patches e estampas divertidas fazem referência à época. A grife é destaque como marca independente e surpreende mais uma vez o público com seus looks despojados e originais.

 

Nesta coleção, as roupas estão divididas em três temas para vestir os públicos masculino e feminino: basquete, The Fresh Prince of Bel-Air – do famoso seriado de TV estrelado pelo astro Will Smith, e conhecido no Brasil como “Um Maluco no Pedaço”, e a família quadriculada preto e branco, que promete ser o grande hit da coleção.

 

Prints exclusivos dão vida a camisas de gola larga, shorts masculinos curtos, tops tomara-que-caia e saias de cintura alta para as meninas. Os shapes amplos e os punhos com ribana, característicos dos anos 90, aparecem em camisetas e jaquetas, marcando um estilo fluido e repleto de frescor.

 

Branco, vermelho sangue, azul bic e verde bandeira foram os tons escolhidos para a cartela de cores. Entre os materiais, surgem as malhas de algodão, tricoline, sarja, jeans, tela e fleece de poliéster.