A Norwegian Cruise Line abre hoje para vendas os novos cruzeiros  do Norwegian Jade nas Ilhas Gregas e Itália  que incluirão  destinos atraentes,  da lista de desejo, incluindo Santorini e Mikonos, Grécia e Monte Carlo, Mônaco.Também estão disponíveis para venda itinerários  do Norwegian Spirit e Norwegian Sun.

Após completa  revitalização de vários milhões de dólares, em janeiro de 2020, o Norwegian Spirit retornará à Ásia para uma série de itinerários imersivos. De 9 de maio a 7 de dezembro de 2020, ele embarcará em uma combinação de viagens de nove a 15 dias, mostrando o melhor da região, incluindo cinco novos portos de escala para a marca. Esses novos portos são Beppu, Kumamoto, Niigata e Nagoya, no Japão; e Taipei (Keelung), Taiwan. O Norwegian Spirt também passará a noite em Tóquio e Osaka, no Japão; Xangai, China; Hong Kong; e Seul, Coreia do Sul. Durante esses itinerários exclusivos, os hóspedes terão a chance de assistir aos históricos Jogos Olímpicos de Verão em Tóquio, no Japão; ver a folhagem de outono colorida em Taipei, Taiwan; visitar o maior templo de Xangai, o Templo Longhua; andar na Grande Muralha da China, visitar a Cidade Proibida e a Praça da Paz Celestial em Pequim, China; ou descer o Rio do Amor em Kaohsiung, Taiwan.

 

Após três anos longe da região o  Norwegian Sun volta ao Alasca dia 21 de maio de 2020 juntando-se ao Norwegian Bliss, Joy e Jewel.  Ele oferecerá os itinerários mais extensos da marca na região, com viagens de nove a 11 dias de Seattle com paradas em Sitka, Glacier Bay, Geleira Hubbard, Holkham Bay, Juneau e Ketchikan, no Alasca; bem como uma parada em Victoria, British Columbia. Os hóspedes podem passar um dia inteiro explorando o Icy Strait Point, um dos destinos mais bonitos do Alasca, proporcionando uma experiência culturalmente mais autêntica.

Em abril de 2018, a Norwegian Sun passou por uma renovação de três semanas de proa a popa como parte do  Norwegian Edge®, o programa da empresa para elevar o padrão de excelência em toda a frota. Melhorias foram feitas em todas as partes da experiência a bordo. O navio agora possui cabines e espaços públicos renovados e três novos locais, incluindo o restaurante Los Lobos , Salão Bliss Ultra e Spinnaker Lounge

.

A partir de 8 de setembro de 2020 e durante toda a sua primeira temporada na Europa, o Norwegian Jade oferecerá uma variedade de cruzeiros de 10 a 11 dias para as Ilhas Gregas,  Itália e o Mediterrâneo partindo ou retornando de Barcelona,  Espanha; Veneza, Itália; e Atenas (Piraeus), na Grécia, de  onde a empresa navegará pela primeira vez. Esses itinerários intensivos oferecem aos hóspedes dois portos base distintos para explorar e a chance de descobrir um novo destino todos os dias com paradas em Monte Carlo, Mônaco; Florença / Pisa (Livorno), Roma (Civitavecchia), Nápoles e Messina, Itália; Olympia (Katakolon), Santorini, Rodes e Mykonos, na Grécia; e Kusadasi, Turquia. Além disso, o Norwegian Jade será o primeiro navio da frota a cruzar o estreito de Messina, uma passagem estreita entre a ponta leste da Sicília e a ponta ocidental da Calábria, no sul da Itália.

Para saber mais visite: www.ncl.com.br