A marca  Nayane Rodrigues participou pela quinta vez do Salão Moda Brasil,  em São Paulo ,  evento que reúne  marcas de lingerie, praia e fitness que desejam apresentar suas coleções de primavera/verão para lojistas, multimarcas e compradores internacionais

 

A marca de lingerie apresentou sua coleção atual, Vibração, que está nas lojas e traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour. “Encerramos o evento com um sentimento de gratidão, de sermos uma marca cearense que está com reconhecimento nacional. Para o Salão Moda 2018 apostamos em um stand maior, que representasse a identidade visual da Nayane Rodrigues”, explica Rodrigo Lima, diretor do empreendimento.

 

Durante o Salão, apresentou os novos modeladores na Linha Magic, que comprimem de verdade e reduzem até 2 medidas na hora, indo além de alinhar medidas. Outra novidade é para a linha de luxo da empresa, a Única, e são os bojos exclusivos e altamente tecnológicos, denominado Adapt, que são supersofts, maleáveis, macios e garantem boa sustentação, se adaptando aos seios.

 

Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da marca: a atriz global Paolla Oliveira e a musa Plus Size Fani Pacheco.

 

Para acompanhar esses momentos a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e aos variadas ocasiões do dia a dia: linha básica, fashion, maternidade, magic, plus size, ultrafirmadora e única. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem vários estilos e situações, além de prioriza a valorização de todos os biótipos femininos.