A Vista Fair, maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, idealizada, promovida e organizada por Ana Flôres, diretora da A&F Produções chega no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo em maio, em sua primeira edição, e a marca Nayane Rodrigues, é presença confirmada no evento.

Durante a feira de negócios, que ocorre entre os dias 26, 27 e 28 de maio, a Nayane Rodrigues  apresenta as cores e tendências da nova coleção, Reflexos, apresentada no início desde ano que tem como faces as globais Flávia Alessandra e Fabiana Karla, e na sua marca Econfort Lingerie, lança a coleção “Momentos”, que também faz parte da campanha “seu momento, nossa vibe” e que tem estrela da campanha 2019 , a atriz Gabriella Saraivah.

A nova proposta da Econfort traz lingeries confortáveis e alegres que acompanham todas as fases da mulher, começando pela escolha do primeiro-sutiã da garota e seguindo até peças voltadas para as mães.As linhas de produtos são desenvolvidas de acordo com as necessidades de cada corpo. Na infância, a Linha Mel aparece como opção para aquelas meninas que amam cor e diversão, além de serem confeccionadas com fios naturais, trazendo mais proteção e suavidade. Já para as adolescentes, a escolha ideal são as peças da Linha Glitter, que segue as tendências da moda e acompanham os intensos desejos das teenagers. As mulheres adultas não ficam de fora da coleção “momentos”: a Linha Gloss é feita para todas as mulheres autênticas, que gostam de liberdade e estilo.

Além disso, a marca também desenvolve lingeries exclusivas para mulheres Plus Size, que buscam segurança, praticidade e a leveza do algodão. Para aquelas que já estão na vibe de ter um momento mais dedicado aos seus filhos, a Econfort Lingerie traz a Linha Materna. Com sutiãs de fibras naturais e algodão, é possível evitar alergias, já que os mamilos ficam mais sensíveis nessa fase e o algodão permite maior entrada de ar.

Para Samantha Perim, designer da marca, as mulheres precisam sentir a intimidade realçada através de lingeries que proporcionam o bem-estar. “Nessa coleção, apresentamos novas texturas como o Cotelê que traz um toque suave e combina com o algodão, imprimindo detalhes rendados exclusivos e delicados aos modelos com pitadas da moda atual”, explicou. Neste ano, a cartela de cores escolhida deu espaço ao frescor e a leveza da cor menta, que é a aposta da Pantone para 2020. Em contraste, a Econfort Lingerie apresenta a cor Geléia, que é um tom rosado afetuoso, que combina com vários tons de pele.

 

Já a Coleção Reflexos tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher. “As novidades chegam para mostrar que cada parte do nosso corpo é perfeita. As nossas musas transparecem bem essa vontade de democratizar a moda, sem imposições de padrão”, pontua a diretora de criação da marca, Naiane Rodrigues.

Dividida nas linhas Básica, Charme, Sem Costura, Magic, Ultra, Maternidade e Única, a coleção traz cores fortes e marcantes fabricadas com exclusividade para a Nayane Rodrigues como os tons de vinho, roxo, rosa e os clássicos preto, branco e nude . A renda é outro diferencial das lingeries e estão muito presentes nas novas peças reforçando o poder e a sensualidade da mulher – tudo isso, sem perder o conforto e a durabilidade, características presentes em todos os produtos da marca. Além disso, os tamanhos também são variados, e vão do 40 ao 54, atendendo, com uma gama variada de produtos, o público plus size.