A grife Nayane Rodrigues Lingerie, referência no mercado de moda íntima nacional, aposta nos principais tons da temporada e traz lingeries especiais para quem quer seguir a tradição, apostando no significado das cores.

 

  Amarelo

Cada cor desperta um sentimento ou uma sensação diferente nas pessoas. Presentes da linha básica à linha fashion, o amarelo e conhecido por representar prosperidade. Indicando leveza, descontração, jovialidade e alegria, a cor atrai atenção e pode vim em vários tons, sendo uma das principais apostas da marca.

Branco

Um dos tons mais tradicionais para usar no final do ano, o branco aparece na coleção Melodia 2, atualmente nas lojas, em diversos modelos. A cor representa paz, pureza e tranquilidade, além de ser associada ao sentimento de equilíbrio interior – não é à toa que é a cor tradicional das roupas de ano-novo! 

Vermelho    

O tom, classificado como uma cor quente, é um dos mais buscados para o réveillon, pois remete a paixão e elegância. Na marca é possível encontrar o tom em diversos modelos, tanto para quem busca opções mais práticas e confortáveis, quanto para quem deseja apostar em modelos mais fashions e diferentes.

Rosa

O tom é uma mistura do vermelho e do branco. Por isso, é uma síntese também do significado dos dois tons. A cor é indicada para quem quer obter felicidade, amor e autoestima em 2018. Por isso, o rosa promete vim com tudo como opção de cor para o réveillon.

Roxo/Lilás

O roxo e o lilás são as cores da intuição. Na coleção Melodia 2, você vai encontrar as cores em diversos modelos e tamanhos. Aliadas a inspiração, espiritualidade e energias positivas, o tom é ideal para quem busca transformação. A dica é apostar na cor e manter o foco em 2018.