Pelo segundo ano consecutivo, a Nayane Rodrigues Lingerie, empresa genuinamente cearense com reconhecimento nacional e internacional no setor de moda íntima, marca presença no Salão Moda Brasil, um dos maiores eventos de moda praia, fitness e íntima do País que, neste ano, acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.

 

Ana-Lima-Wanessa-Camargo-e-Rodrigo-Lima foto divulgação

Ana-Lima-Wanessa-Camargo-e-Rodrigo-Lima foto divulgação

Com o conceito #SejaMais, a Nayane Rodrigues Lingerie inova mais uma vez, levando ao evento verdadeiras jóias da moda íntima, além de contar com a presença de uma das musas da Coleção Melodia, a cantora Wanessa Camargo, escolhida pela marca pela sua forte identificação com as consumidoras.

 

Segundo Ana Lima, diretora da marca, Wanessa representa a mulher real, com corpo natural, autoestima e personalidade fortes. Ela comparece ao estande da Nayane Rodrigues Lingerie, no segundo dia de evento, a partir das 17h, e promete receber e mostrar ao público do Salão Moda Brasil suas peças favoritas, além de contar sua experiência com os dois ensaios que fotografou para a marca.

 

A Nayane Rodrigues Lingerie acredita que o evento é uma grande vitrine para o mercado nacional desses segmentos e, por sua vez, investe e aposta na exposição e apresentação das suas novidades em pesquisa, conceito, tendências e tecnologia, reunidas e orquestradas na Coleção Melodia. Inspirada na contemporaneidade e feminilidade da mulher brasileira, no seu comportamento e ritmo de vida, a coleção traz uma seleção de cores e materiais exclusivos, toques de delicadeza, glamour e elegância, em produtos perfeitos para as diversas necessidades das mulheres de todos os biótipos, traduzindo-se em itens de desejo e jóias do vestuário feminino.

 

As linhas Básica, Fashion, Atlética, Ultrafirmadora, Multifuncional, Maternidade, Sem Costura e Magic, já conhecidas e aclamadas pelo público, ganham nova roupagem e trazem peças perfeitas para acompanhar a mulher moderna em todos os momentos de sua vida e sua rotina. Além disso, a Coleção Melodia traz uma nova linha, exclusiva e limitada, que já começa a arrancar suspiros das consumidoras: a linha Única.