Repetindo o sucesso do ano anterior, a Nayane Rodrigues Lingerie comemora os frutos de mais uma participação no Salão Moda Brasil 2017, um dos maiores eventos de moda praia, fitness e íntima do País que, neste ano, aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo. A marca, com referência nacional e internacional no setor de moda íntima, apresentou o complemento da Coleção Melodia, com peças voltadas para o verão, em cores mais alegres e vibrantes e modelos que se adequam às roupas mais abertas, leves e fluidas, como pede a estação. Além disso, a marca contou com a presença de uma da suas atuais garotas-propagandas, a cantora Wanessa Camargo, que roubou todos os holofotes no segundo dia de evento.

 20170619_171448

Escolhida pela marca por representar as mulheres reais, Wanessa encantou o público seguindo a tendência, cada vez mais atual, da lingerie como um item fashion. Usando um look que evidenciava um dos modelos de sutiã da Coleção Melodia, que ganhou lugar de destaque no visual da cantora e deu um charme todo especial à produção, a musa interagiu com os fãs, falou sobre suas experiências com os dois ensaios que fotografou para a marca e ainda exibiu suas peças preferidas.

 

Com o forte apelo da coleção em valorizar as mulheres de todos os biotipos e incentivar a sua autoestima, a Nayane Rodrigues Lingerie acredita que Wanessa possui forte identificação com suas consumidoras e representa perfeitamente a proposta da marca. Durante o evento, a Nayane Rodrigues Lingerie esteve entre os maiores players do mercado, se consolidando como uma das mais reconhecidas marcas de lingerie do Brasil, além de abrir cada vez mais espaço no mercado nacional para a inovação e a quebra dos padrões de beleza, conquistando mais admiradores e consumidores dos diversos estados do País.