A Nayane Rodrigues participa pela quinta vez do Salão Moda Brasil. O evento reúne marcas de lingerie, praia e fitness que desejam apresentar suas coleções de primavera/verão para lojistas, multimarcas e compradores internacionais. Nesta edição, que acontece em São Paulo, nos dias 18,19 e 20 de junho, a NR apresenta novidades da coleção atual, Vibração, que traz peças inspiradas no instinto feminino, impulsionando a sensualidade e o glamour.

“Para o Salão Moda 2018 trazemos um stand amplo, que dialoga com a identidade visual da Nayane Rodrigues. Nos dias do evento, o público poderá conferir lançamentos de modelos e cores para o verão” explica Rodrigo Lima, diretor do empreendimento.

Além de muitas novidades da coleção, como novos tons e modelagens, a marca prepara uma apresentação com dançarinas e vitrine viva, com o objetivo de levar a essência da Vibração para os participantes da feira. Outro destaque é para a presença da musa Fani Pacheco, estrela da coleção 2018, que prestigiará o stand na terça (19), a partir das 16h.

 

Depois do sucesso da coleção Melodia, a marca cearense aposta no tema Vibração para 2018. A nova campanha tem como mote resgatar o conceito de liberdade, representado pelas lingeries que acompanham a mulher nos momentos do dia a dia, com leveza e bem estar. Para estrelar as fotos, a marca convidou mulheres que representam essa fase e o momento da marca: a atriz global Paolla Oliveira e a musa Plus Size Fani Pacheco.

 

Para acompanhar esses momentos a marca possui uma série de linhas específicas, que atendem a todos os tipos de mulheres e aos variadas ocasiões do dia a dia: linha básica, fashion, maternidade, magic, plus size, ultrafirmadora e única. Já conhecidas pelas consumidoras, as linhas ganham nova roupagem na coleção Vibração, com peças que atendem vários estilos e situações, além de prioriza a valorização de todos os biótipos femininos.