A marca de lingerie Nayane Rodrigues estará presente na 10ª edição da Feira Goiâniacal que ocorre de 14 a 18 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia. O evento regional de calçados, assessórios e confecções para lojistas é considerado um dos maiores no segmento e espera de 1500 a 2000 visitantes durante os cinco dias de evento.

brand irá apresentar, durante os quatro dias de eventos, as cores e tendências da sua última coleção Reflexos. Dividida nas linhas Básica, Charme, Sem Costura, Magic, Ultra, Maternidade e Única, a coleção traz cores fortes e marcantes fabricadas com exclusividade para a Nayane Rodrigues como os tons de vinho, roxo, rosa e os clássicos preto, branco e nude.

Entre as novidades para o evento, a marca também traz em primeira mão algumas peças da coleção de fim de ano. Com destaque para a cor pera, a Nayane Rodrigues aposta em cores únicas e vibrantes para as festas de fim de ano.

 

Dentro do stand , os visitantes também poderão conferir algumas peças da Econfort Lingerie, que integra o mesmo grupo da NR. Com a coleção “momentos”, que também faz parte da campanha “seu momento, nossa vibe”, proposta traz lingeries confortáveis e alegres que acompanham todas as fases da mulher, começando pela escolha do primeiro-sutiã da garota e seguindo até peças voltadas para as mães. Neste ano, a cartela de cores escolhida deu espaço ao frescor e a leveza da cor menta, que é a aposta da Pantone para 2020. Em contraste, a Econfort Lingerie apresenta a cor Geléia, que é um tom rosado afetuoso, que combina com vários tons de pele.