A Nayane Rodrigues apresentou novidades na primeira edição da Vista Fair, maior feira de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, em São Paulo

Durante a feira de negócios, que ocorreu nos dias 26, 27 e 28 de maio, a marca levou as cores e tendências da nova coleção , recebendo clientes e convidados no seu stand , que contou com a presença de celebridades como  Ste Viegas e Rita Carreira que, vestidas de Nayane Rodrigues, atenderam ao público.

A nova coleção, apresentada no início deste ano, se chama Reflexos, e busca destacar a beleza do corpo feminino, valorizando as curvas e formas naturais. O shooting da campanha ocorreu em uma mansão no Rio de Janeiro e as peças foram fotografadas por sete modelos com o objetivo de reforçar os valores da marca e abraçar a diversidade de perfis das brasileiras, mostrando que a lingerie pode e deve se adaptar a todas as mulheres. Além das modelos, as atrizes Flávia Alessandra e Fabiana Karla foram escolhidas como as faces de 2019.

A Coleção tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher. “As novidades chegam para mostrar que cada parte do nosso corpo é perfeita. As nossas musas transparecem bem essa vontade de democratizar a moda, sem imposições de padrão”, pontua a diretora de criação da marca, Naiane Rodrigues.

Dividida nas linhas Básica, Charme, Sem Costura, Magic, Ultra, Maternidade e Única, a coleção traz cores fortes e marcantes fabricadas com exclusividade para a Nayane Rodrigues como os tons de vinho, roxo, rosa e os clássicos preto, branco e nude . A renda é outro diferencial das lingeries e estão muito presentes nas novas peças reforçando o poder e a sensualidade da mulher – tudo isso, sem perder o conforto e a durabilidade, características presentes em todos os produtos da marca. Além disso, os tamanhos também são variados, e vão do 40 ao 56, atendendo, com uma gama variada de produtos, o público plus size.