No
 evento de Tânia Otranto, Balia
Lebels e Roberto Ethel da MKTMIX,  a
grife Nautica, marca líder mundial de estilo de vida , mostrou seu inverno 2015
inspirado na vida náutica, tanto feminina como masculina. As cartelas de cores
são baseadas no universo navy

 

Para
elas, a coleção vem com vestidos polos, acinturados, calças e blazers , trech coats,
ma lhas, blusas de crepe , seda e sueters  

 

  Para
eles a coleção traz  peças com tecnologia
para quem pratica esporte , mas que podem ser usadas no cotidiano .  Na coleção  parcas, jaquetas, coletes, cardigans, calças
slim e camisas, tudo prático mas de muito bom gosto

 

A
Marchon Eyewear Brasil, levou a linha masculina de óculos da  Nautica. A coleção é icônica e as peças unem
moda, forma e função

 os óculos são leves e de fibra de carbono. As cores são fortes e os formatos remetem
a um estilo moderno e atemporal, com aplicações do do logotipo nas hastes, com
detalhes que remetem aos acessórios náuticos, como deck, casco de barco e
velas.
 
   Detalhes engenhosos, como
dobradiças de mola e apoios ajustáveis de nariz são alguns dos elementos   , que  proporcionam maior conforto,  algumas peças contam com lentes polarizadas
que oferecem  maior proteção solar