Andrea  Eboli, diretora de marketing da Natura

A
Natura irá fazer  o  relançamento da linha Tododia,  na
 noite desta sexta-feira, durante o final da novela  da Globo, Amor a
 Vida , disse Andrea  Eboli, diretora de marketing da Natura,,
durante evento promovido pela marca  no Espaço Bosque na Lapa, em SP.

 

 ”
Encontrar pausas no seu dia  para aflorar a sensibilidade e descobrir
a  sua poesia na rotina. Viver o agora, este é o convite de Natura TodoDia
. Este é o o mot da nossa campanha, as mulheres precisam ter um momento todo
seu para tirar o estresse e recarregar as sua baterias” disse a executiva.

  Na
linha renovada estão: sabonetes com  maior cremosidade e mais perfumes,
 hidratantes com mais hidratação  e óleo vegetal e splashes- os
sprays corporais-que prolongam  a sensação de frescor durante o dia, com
07 fragrâncias, incluindo as  duas novas  avelã & romã e amora
& amêndoas

 

Segundo
Penelope Uiehara,, gerente de marketing, a  linha Tododia  , lançada
em 2003 ao lado da linha Ekos,  faz  da empresa   a  2ª
 marca global de hidratantes corporais do mundo. “Nossas embalagens são
feitas em plástico verde, reduzindo em 8% a emissão de carbono” afirmou a
executiva