A Natura, terceira maior marca de cuidados corporais do mundo*, revitalizou a sua principal submarca no segmento, a linha Tododia. As novidades chegam ao mercado a partir da segunda quinzena de junho e trazem formulações para as diferentes necessidades das consumidoras. A linha oferece uma grande diversidade de formatos, texturas e benefícios por tipo de pele, com ampla possibilidade de escolha entre diversas e inovadoras maneiras de hidratar. O relançamento conta com uma nova identidade visual que moderniza a marca e destaca com mais clareza os benefícios dos produtos.

 

 

“Unimos todo o conhecimento que adquirimos ao longo desses anos cuidando da pele da mulher brasileira e concretizamos isso num relançamento com uma tecnologia que só a Natura poderia trazer, com a melhor combinação de óleos vegetais, sensoriais deliciosos e fragrâncias surpreendentes”, afirmou Claudia Pinheiro, diretora de cuidados pessoais da Natura.

 

Reformulado, o portfolio da marca passa a ter uma nova organização: Nutrição Essencial para a pele seca, Nutrição Intensa para a extrasseca e Realce e Nutrição para todos os tipos de pele.  As novas texturas e fragrâncias variam de acordo com cada um destes pilares de hidratação:

 

A Nutrição Essencial foi pensada para quem procura cuidar da pele com hidratantes em texturas mais leves, de rápida absorção, para prolongar a sensação gostosa do banho. Suas fragrâncias mais suaves seguem o caminho olfativo Floral Envolvente e estão disponíveis nas versões Algodão e Orquídea. Alguns produtos destaque neste pilar: o prático e inovador Hidratante em Spray Algodão; os Hidratantes de Banho Orquídea e Algodão, e o novo Sérum para Mãos Orquídea, com textura leve e aveludada.

Já a linha Nutrição Intensa proporciona um cuidado profundo, com texturas mais cremosas e ultra-hidratantes que protegem e reduzem o ressecamento da pele. Suas fragrâncias marcantes e confortáveis seguem o caminho olfativo floral adocicado e estão disponíveis nas versões Macadâmia, um sucesso entre as consumidoras que chega com textura nova ainda mais cremosa, e Avelã e Romã. Entre os destaques estão os potes Ultra-Hidratantes, que reduzem o aspecto esbranquiçado da pele e são ideais para áreas mais ressecadas, como joelho e cotovelos, e a Pasta Esfoliante de banho, com esfoliantes vegetais e textura cremosa, que prepara a pele para receber a hidratação nutritiva duradoura.

 

Nos próximos meses, Tododia ampliará o portfólio de Nutrição Intensa com uma grande novidade: Noz Pecã e Karité. A nova linha (rica em manteiga de karitê e vitaminas A, D, E F) traz, além dos best sellers hidratante pump e sabonete barra, produtos inovadores como a Manteiga para Áreas Ressecadas formulada com emulsionante catiônico, que forma uma capa protetora nas áreas mais ressecadas do corpo; o Hidratante para as mãos que deixa as unhas 28% mais fortes, e o sabonete Líquido em Óleo, com 68% de óleos naturais hidratantes que, além de limpar, hidrata imediatamente por até 8h. Ele pode ser usado durante a depilação, pois facilita o deslizar da lâmina e ajuda a prevenir irritações, promovendo mais conforto. A nova fragrância foi inspirada na cremosidade da combinação das nozes de pecã e karité e traz o conforto das madeiras sofisticadas, com notas frutais frescas envoltas por nuances florais.

 

A linha Realce e Nutrição é indicada para todos os tipos de pele, para quem procura texturas envolventes e indulgentes em fragrâncias intensas e sensuais, como Framboesa e Pimenta Rosa e Frutas Vermelhas. Os produtos contam com fórmulas que ressaltam o brilho natural da pele, deixando a pele macia e sedosa. Destacam-se no portfólio o Esfoliante com Micropartículas de Açúcar Dourado, que renova a pele, e o Mousse Hidratante, com óleos nutritivos e textura deliciosamente sedosa.

 

“As fórmulas foram desenvolvidas com foco nas necessidades específicas de reposição da pele para manter um equilíbrio saudável de suas camadas”, explicou Elisangela de Souza, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Natura. “A nova linha traz ingredientes essenciais para a manutenção e a recuperação da pele, com alta concentração de óleos 100% vegetais, que proporcionam maior biocompatibilidade, ou seja, maior capacidade de integrar-se a pele. Esta combinação nutritiva auxilia na formação de um filme, bem como no aumento da camada de lipídeos que já existem na pele, contribuindo para o não ressecamento e para uma pele mais nutrida e, consequentemente, mais bonita e saudável”concluiu