A busca da beleza é um legítimo anseio de todo ser humano e a Natura acredita que esta busca deve ser livre de preconceitos e manipulações. E foi inspirada nesta crença que a marca lança Luna, uma fragrância que convida a descobrir a beleza da sensualidade natural, isenta de artifícios e estereótipos, de cada mulher. Luna é uma marca construída a partir do olhar do outro que percebe a sensualidade da mulher nos detalhes que compõem um conjunto encantador e extremamente sedutor.

“O universo da perfumaria é repleto de estereótipos e artificialidades. E, a Natura, com o seu jeito único de fazer perfumes, traz ao mercado uma nova fragrância que valoriza a sensualidade natural da mulher. Luna convida  a mulher a perceber a beleza e o poder inerentes à sua natureza, à sua personalidade, incentivando uma relação livre e espontânea com a sua própria sensualidade. A nova marca traz ao mercado um perfume que inova do ponto de vista olfativo, em seu conceito e na concepção de sua embalagem”, detalha Andrea Eboli, diretora de marketing Brasil da Natura.

 Verônica Kato, perfumista da Natura, em co-criação com a casa de fragrância IFF, traduziu em acordes olfativostoda a sensualidade natural e autêntica da mulher. “Luna é um chipre brasileiro, inovador no mercado nacional.Uma combinação de um corpo floral rico, com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais, e um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas”, declara Verônica.

 A fragrância é revelada em um frasco desenvolvido pelas mãos do escultor francês Yoann Saura. Por meio da interação com a argila e inspirado na silhueta da mulher, Yoann trabalhou o toque para conceber a forma sensual  e inovadora de Luna. O resultado deste processo artesanal está na sutileza da forma, nas marcas suaves do deslize dos dedos que deram ao frasco curvas delicadas e exclusivas.

 E para embalar o resultado da criação artística do escultor e os acordes olfativos dos perfumistas, o cartucho traz a representação da trama delicada e valiosa do ourives que tecem suas joias a partir de uma matéria prima bruta. A trama faz um jogo de esconde e revela que guarda e protege o mistério desta fragrância feminina.

Natura Desodorante Colônia Feminino Luna, 100ml –
 Luna inova em sua fragrância ao trazer um chipre com toque brasileiro. É uma inovação olfativa que combina um corpo floral rico com notas de saída explosivas e alegres de matérias primas cítricas e frutais em um fundo amadeirado de leves nuances adocicadas. Luna transmite toda a sensualidade e
feminilidade da mulher brasileira.
Caminho olfativo: amadeirado sensual.
Notas de saída: maça, frutas vermelhas, ameixa, pimenta rosa.
Notas de corpo: jasmim abs Egito, óleo de Neroli Tunísia, violeta.
Notas de fundo: patchoulli, musk, âmbar, baunilha.

 A fragrância estará disponível para venda a partir de 25 de setembro
 Preço sugerido: R$ 117,00.