Executivos da  Natura lançaram no Tetto rooftop longe,  primeiro espaço a trazer para São Paulo um conceito inspirado nas mais prestigiadas coberturas de Nova York, que fica  no 26º andar  do WZ Hotel Jardins em São Paulo, a sua nova  linha  Natura Homem, para barba, cabelo, rosto, corpo e perfumaria .Na ocasião o estilista Dudu Bertholini, o  ator Rafael Zulú, o consultor de comunicação Pedrinho Fonseca e o lutador Demian Maia, discutiram sobre o tema

 

 

A Natura analisou a visão do homem  com relação  a comportamentos de compra, beleza  e a postura deles diante as marcas,  para  identificar aspectos que contribuíram para o  desenvolvimento da nova linha.

 

Confira as novidades

 

 

 Rosto 

Hidratante Antissinais
(40 g)

Com peptídeos e extrato de Cacau, oferece tecnologia Chronos antissinais, tem toque ultra seco e feito antibrilho, ideal para a pele masculina. Produto de uso diário, hidrata e protege do sol (FPS 30). Deve ser aplicado no rosto e pescoço após a limpeza da pele ou após barbear.

Gel de Limpeza Facial (150 g)

Gel de limpeza facial com ácido salicílico e Betaína de Cupuaçu. Fórmula que, além de limpar, controla imediatamente a oleosidade da pele e desobstrui os poros. De manhã e à noite, aplicar uma pequena quantidade de produto sobre as mãos e espalhar sobre o rosto molhado, massageando suavemente. Enxágue em seguida. Uso diário.

Barba

 Espuma de barbear (200 ml)

Espuma de barbear com nova fragrância, nova textura e nova fórmula com extrato de Aloe Vera e Óleo de Copaíba, que ajudam a acalmar a pele. Para um barbear mais prático e confortável, perfeito para o uso rápido do dia a dia.

Creme de barbear (75 g)

Com glicerina e Óleo de Copaíba, a fórmula cremosa facilita o deslizamento da lâmina e ajuda a não irritar a pele. Proporciona hidratação por até 8h. Modo de usar: umedeça o rosto, aplique o produto com os dedos ou com pincel úmido. Faça a barba, enxágue, seque e para melhores resultados aplique o balm pós-barba Natura Homem.

Óleo de barbear (100 ml)

Fórmula inovadora com alto deslize de lâmina e espumação leve, que facilita o desenhar da barba. Um produto completo com ação pré-barba, que amacia os fios e pós-barba, pois  renova a pele durante o barbear e deixa a pele hidratada mesmo após o enxágue, sem deixar o rosto oleoso.  Modo de usar: umedeça o rosto e aplique o produto com movimentos circulares até a formação de uma pequena espuma. Faça a barba, enxágue, seque e aplique o balm pós-barba de Natura Homem.

Balm pós-barba (75 ml)

A nova fórmula com extrato de Camomila e Óleo de Copaíba acalma e hidrata a pele, sem deixá-la oleosa. Além de ser de rápida absorção e sem álcool, ela proporciona maciez ao rosto e aspecto saudável, com sensação de refrescância e fragrância supermasculina.

Cabelo

 Shampoo 2 em 1  (300 ml)

Com D-Pantenol e Manteiga de Murumuru. Prático, limpa, condiciona os fios na medida certa, garantindo a maciez.

Shampoo Antioleosidade (300 ml)

Com complexo vitamínico e betaína de Cupuaçu, a fórmula refrescante limpa os fios profundamente, reduzindo a oleosidade capilar e eliminando resíduos de produtos de finalização.

 Shampoo Anticaspa (300 ml)

Com Óleo de Copaíba, o shampoo com ação anticaspa limpa sem ressecar e ainda hidrata os fios.

Gel Fixador(100 g)

Com Manteiga de Murumuru, o gel oferece alta fixação e brilho intenso aos fios . Coloque a quantidade desejada do gel na palma das mãos e aplique no cabelo ainda úmido. Modele os fios com as pontas dos dedos ou com o auxílio de um pente.

Corpo

 Desodorante Hidratante Spray (150 ml)

O Hidratante corporal em spray com fórmula fluida oferece uma textura ultraleve, de rápida absorção e que não gruda os pelos. Contém ômega 6 e Manteiga de Cacau, além de uma fragrância refrescante com notas de Alecrim. Modo de usar: aplique o produto na pele e massageie sobre todo corpo, exceto rosto, até que ocorra sua total absorção.

 Sabonete em barra (3 unidades)

Sabonete corporal cremoso e refrescante, com Manteiga de Cacau. Deixa a pele macia e perfumada.

 Desodorante

Natura Homem 48h de Proteção e Cuidado

Elaborado com ingredientes hidratantes, o desodorante não possui álcool, conta com complexo hidratante e não irrita a pele.

Complexo hidratante
0% de álcool

Natura Invisível 48h de Proteção Antimanchas

O desodorante Natura Invisível conta com ativos exclusivos para evitar manchas nas roupas.

Complexo hidratante
0% de álcool

Natura Homem Deo Corporal

Sensação de frescor e bem-estar para o corpo todo.

Proteção na medida
Tecnologia desodorante contra odores da transpiração para axila e corpo.

Fragrância Natura
 Levee perfeita para o dia a dia.
Praticidade para levar
Embalagem moderna e prática com trava na tampa

NH Intenso 48h Dupla Proteção

 Combate o suor e as bactérias causadoras do mau cheiro.

Complexo hidratante
0% de álcool 

 ]

 Perfumaria

Natura Homem Clássico

Desperte seus sentidos com o frescor das especiarias picantes de gengibre e noz-moscada, que contrastam com a elegância das madeiras quentes de sândalo e cedro. Madeira Leve

Natura Homem Essence

O primeiro deo parfum de Natura Homem tem notas intensas e é ideal para a noite e ocasiões especiais. Sua fragrância é composta de especiarias e reforçada pela combinação de madeiras patchouli, guaiac, cedro, além do conforto do cashmeran e amber.  Madeira Intenso

Natura Homem Especiarias

Fragrância amadeirada que apresenta frescor prolongado de notas cítricas que evoluem para um elegante e distinto corpo especiado, com pimenta branca e noz-moscada, sendo finalizada por um fundo de extrema masculinidade vindas de notas amadeiradas de vetiver e cedro. Madeira Leve

Natura Homem Madeiras

Personalidade marcante que traz a nota amadeirada de vetiver combinada ao frescor gelado de especiarias, como gengibre e cardamomo. Fragrância elegante e sofisticada, criada a partir da interpretação moderna da nota vetiver. Combina o frescor das especiarias frias com um rico complexo amadeirado e ambarado reforçando a personalidade do produto. Amadeirado Moderado