A Galeries Lafayette  .com a temática do circo e dos parques de diversão como inspiração, vem encantando clientes e visitantes com seu “Natal Espetacular”, que promete reacender o espírito infantil e alegre durante o período de comemorações até 31 de dezembro.

 

À frente de um cenário grandioso, alegre e um tanto surreal, é contada a história de amor entre o pombo Pierre e sua namorada, a pomba Coco, que se encontram dentro de um parque de diversões da Paris do início do século 20, o qual será retratado em todas as vitrines e em toda a loja, até debaixo da árvore de Natal, capturando o alegre e contagiante espírito da ocasião. Nesta Paris idealizada, em que o surrealismo dos anos 20 encontra o art déco barroco, a história desse romance se desdobra em meio às atrações do parque de diversões –a roda-gigante, as máquinas caça-níqueis, as montanhas-russas – e termina, com happy end, nos céus da capital francesa, bem acima da cúpula da Galeries Lafayette.

 

 

A gigantesca árvore natalina, foi toda confeccionada com balões coloridos e é cercada por guloseimas igualmente gigantes e produzidas em plástico. Tudo cenicamente distribuído sob a secular cúpula neobizantina que caracteriza o histórico edifício do Boulevard Haussmann, que é a segunda atração turística mais visitada de Paris – atrás apenas do Museu do Louvre.