O NASA Kennedy Space Center Visitor Complex fechará temporariamente a partir de hoje, segunda-feira, 16 de março de 2020, até novo aviso, como uma medida de extrema precaução e priorizando o bem-estar dos visitantes e membros da equipe,. Durante o fechamento, não será permitida a entrada nas instalações do Complexo.

foto divulgação



Como sempre, a saúde e segurança dos trabalhadores e visitantes são prioridade máxima para o NASA Kennedy Space Center Visitor Complex. O objetivo do fechamento também é diminuir a propagação do vírus.



Dada a evidência da doença por coronavírus ser um problema de saúde pública, houve maior e melhor disponibilidade de gel antibactericida em todo o Complexo. Além disso, desde a entrada, foram aperfeiçoados procedimentos de limpeza de rotina das superfícies que são tocadas com frequência nas oficinas e estações de trabalho, mesas, maçanetas, e armários.



Os líderes continuam monitorando a situação e quando for considerado seguro para os visitantes voltarem ao Complexo, todo o local será limpo e desinfectado antes da reabertura. Incluindo os ônibus dos tours, todas as atrações, restaurantes e teatros no campus principal e no Centro Apollo / Saturn V.



Os ingressos para as datas em que estará fechado serão reembolsados. Entradas não vencidas seguem válidas para uso. Os programas privados, como ATX, Overnight Adventures, Tours de Interesse Especial, e Almoço com Astronauta estão cancelados e os reembolsos serão emitidos automaticamente para as atividades programadas nestes dias.

Durante o fechamento temporário, o Departamento de Reservas também não estará disponível. Para adquirir uma reserva para datas futuras, visite o site oficial do complexo.