A Nammos volta às origens para encontrar o conforto da terra, o frescor da água, a sensualidade do fogo e a leveza do ar, traduzidos em peças exclusivas para uma mulher contemporânea e sofisticada.

 

O verão da marca apresenta tons terrosos, vermelho, verde, azuis e pastel, além de branco e off white. Destaque para os kaftans com estampa, o tassels bordados e de designs exclusivos, além do trabalho manual em pedrarias e renda.

 

Outra novidade é o lançamento da linha N.Basic, com peças mais leves, curtas e super confortáveis, dando um tom informal e abrangendo um maior público para a marca.

 

“A ideia é que seja um produto mais acessível, mas com o mesmo cuidado da nossa linha premium, para mulheres em seus mais diversos momentos de vida: trabalho, estudo, filhos, academia, amigos. Para a alta executiva, mãe, estudante, ou seja, toda mulher”, explica a estilista e diretora da marca, Amanda Miranda.

 

Em sua terceira participação no Minas Trend, a Nammos comemora um crescimento de 120% entre as duas últimas edições e projeta um crescimento de mais de 30% para o verão 2019. Atualmente, a marca possui mais de 95 pontos de venda em todo o Brasil e se prepara para a sua internacionalização.