Na Tortinha é a mais nova casa de tortas e bolos, recém aberta  na  Rua José Otaviano Soares, 71,  região da Berrini, em  São Paulo, Está  localizada em uma casa super charmosa , com um ambiente repleto de referências retrô, com destaque para um quintal aconchegante com piso vintage que remete às casas de bairro da São Paulo dos anos 80 e 90.

O cardápio conta com receitas de tortas caseiras das avós dos sócios, servidas no almoço com as saladas do dia, uma opção saudável, gostosa e com excelente custo benefício, já que custam a partir de R$ 26. Entre os destaques do cardápio, estão as tortas de Frango cozido com uma generosa cobertura de cream cheese, Carne seca com fatias de queijo brie gratinado, Mix e Cogumelos e Peru com Creme de Queijo Branco e Ricota, na massa integral.

Destaque também para as sobremesas, perfeitas para tomar um delicioso café da tarde. Entre elas, o bolo gelado de coco, servido no papel aluminío, e tortas de Limão com Merengue, Leite Ninho com Nutella e Banana com Doce de Leite caseiro e Canela.

Oferece um  menu de sucos e frozens com blend de frutas como o Serelepe (maracujá, manga e abacaxi), Roxinha (açaí com banana), Supimpa (morango e limão siciliano) e o Borogodó (morango, framboesa e amora).

 O restaurante também oferece almoço e café da tarde, de segunda a sábado e delivery de almoço e de tortas inteiras com oito fatias para festas e eventos corporativos.  

Vale a pena conferir