Eventos de street food e as principais feiras de rua do Brasil estarão conectados no My Kind, o primeiro aplicativo de rede social de comida de rua do país. A atualização foi disponibilizada nesta semana aos usuários, além de outros ajustes no aplicativo, como mecanismos de indexação e busca de marcas, eventos, fornecedores e usuários.“O street food tem caído no gosto das pessoas por serem informais, rápidos e móveis. Foi pensando nesses aspectos que eu decidi criar o aplicativo, pois a minha relação com a gastronomia é puramente social. Sou um entusiasta, adoro comer, beber e socializar, um dos principais objetivos do app. Buscamos incentivar o relacionamento entre clientes, empreendedores e ajudar a fomentar ainda mais esse mercado”, explica Lucca Bevilacqua, fundador do My Kind

 

Boa gastronomia, ambiente despojado e preços convidativos. Esse é o clima de street food que conquistou o mundo por ser ágil, acessível e de qualidade. Com essa onda crescente de food trucks, o jovem empreendedor paulista Lucca Bevilacqua lançou o My Kind, rede social de comida de rua. O aplicativo busca compartilhar experiências e descobrir as tendências do segmento de pop up e street food.

. O aplicativo My Kind tem o objetivo de unir empresários, fornecedores e consumidores de comidas de rua do Brasil todo, um segmento específico que tem dificuldades para comunicar agendas, menus e fazer ações de branding específicas. Com ele é possível encontrar food trucks, food bikes, trailers, feiras de rua e apaixonados por gastronomia em uma comunidade com recursos interativos como: agendas de feiras de rua e gastronômicas, promoções, lançamentos, possibilidade de antecipar pedidos, enviar mensagens, divulgar marcas, menus e serviços e trocar experiências.