A locadora Movida, a primeira locadora brasileira a implementar um projeto de sustentabilidade em seus serviços, após o lançamento da campanha etrip green friday, aproveitou a oportunidade para fazer ainda mais pelo meio ambiente .A inciativa vigora o final deste mês de novembro.  

A  empresa  está oferece gratuitamente, aos clientes etrip e Tour House, o seu produto Carbon Free.  Trata-se de um programa de sustentabilidade que tem o objetivo de neutralizar as emissões de gás carbônico originadas pelas locações.  O desafio está aberto para todas as empresas, inclusive para TMCs. A intenção é unir o turismo em prol da causa do meio ambiente. Todos são convidados. Turismo, Natureza e Cultura estão todos conectados.

 ‘’Apreciamos muito a iniciativa da etrip, ao lincar datas de consumo à sustentabilidade. São movimentos que devem e precisam fazer parte da agenda das empresas. Já temos o nosso programa Carbon Free e ficamos felizes em apoiar essa causa e oferecer o produto gratuitamente aos clientes da etrip e do Grupo Tour House até o final deste mês de novembro”, afirma Charles Sperandio, CMO Movida.

Para o cliente optar pelo serviço, basta que solicite ao atendente nas lojas ou selecione a opção Carbon Free nos demais canais de atendimento da empresa no momento da reserva do veículo.

Segundo Alexandre Butrico – Head de Marketing etrip , “ficamos honrados que grandes marcas estejam aderindo ao nosso desafio. Com certeza, se cada um fizer um pouco, o resultado será grandioso”. O executivo acrescenta que “lançamos o desafio etrip green friday de forma orgânica, até para entendermos como seria o comportamento das empresas na adesão ao movimento. E é gratificante ver o resultado. A intenção é exatamente essa, reação em cadeia, olhando para o todo. Um movimento do bem’’.