Entre os dias 20 e 22 de outubro, o Atrium do MorumbiShopping será tomado por artesãos e designers contemporâneos em mais uma edição do  #ManualnoMorumbi. Ao todo, 41 expositores, praça de alimentação exclusiva, shows musicais autorais, oficinas de fazeres manuais e atrações infantis se reúnem pela segunda vez em um dos mais importantes shoppings center do Brasil. 

 

Durante os três dias  você pode , além de adquirir produtos artesanais levados com exclusividade ao espaço , ter a oportunidade de conversar diretamente com os artesãos, podendo ainda  participar de oficinas gratuitas, curtir shows e, para as crianças, uma ação especial: o Erê Lab – projeto que desenvolve objetos de brincar que interagem com o urbanismo contemporâneo – que preparou uma instalação na parte externa do Atrium, disponível durante todo o festival.  

A parceria com o shopping center visa atingir um novo consumidor, que busca também produtos exclusivos e feitos à mão. “A segunda edição do evento no shopping center vem para mostrar que a visão do consumidor, mas também dos centros comerciais, está mudando e dando atenção às necessidades do mercado. Além disso, o evento é muito mais do que um momento de consumo; ele é um momento para a família, com atrações que vão além da compra”, contam Dani Scartezini, da produtora As Floristas, e Katia Ardito Gandini, gerente de marketing do MorumbiShopping.