A Morgan Taylor, marca americana de esmaltes, acaba de desembarcar no Brasil. A novidade foi mostrada durante um  brunch no MG Hair, do querido Marco Antonio de Biaggi, com direito  de experimentar as novidades. Um luxo!

 Segundo a diretora Executiva no Brasil, Daniele de Souza, o importado Morgan Taylor é o esmalte comum  nail free , isto é : não  tem 09 componentes que causam alergias (Tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, DBP (Dibutilftalato), Cânfora, Petrolato, Parabenos, Níquel e Cadmio),  sendo que a base  é estilo de gel, que dura mais  que o esmalte comum, em média 1 semana.   “Trouxemos 77 cores do Morgan Taylor e 70 cores do Gelish  .  As 07 a mais são da linha Chrome e que mistura 2 cores que faz o efeito cromado” afirmou a executiva “ Estou neste mercado desde 2004,  comecei na Fing’rs, que trouxe para o Brasil unhas de acrílico  e gel. Sai em 2012  e fui trabalhei para um grupo americano.   Na Harmony Nail,  entrei em 2015 no Projeto Brasil. Fiquei um ano na parte de produtos e resolvendo a burocracia para viabilizar a vinda destes lançamentos que estamos fazendo hoje. Estamos investindo na área de educação e cursos, começando com curso para manicures. Agora estamos abrindo para o varejo. Nossa sede é no Rio de Janeiro” afirmou

 Com design personalizado e frascos de vidro italiano, projetados para a entrada de luz sem distorção, as cores são fiéis às da embalagem e têm pigmentos puros que proporcionam longa duração com acabamento profissional perfeito. Morgan Taylor possui cores que unem tecnologia e inovação, e são inspirados em pérolas luminosas, pedras preciosas, ouro e prata. Os produtos possuem características especiais de brilho efeito gel, maior aderência e secagem rápida.

Os esmaltes Morgan Taylor têm preço sugerido de R$ 35 para 15 ml e R$ 17 para 5 ml.

 Já a  Gelish no setor de esmaltes em gel,  revolucionou a indústria com sua tecnologia pioneira e também acaba de chegar ao País. “Como parte do processo queríamos ter certeza que conseguiríamos algumas coisas: uma aplicação simples como a de um esmalte e queríamos que secasse em uma luz LED. Também era importante que o processo de aplicação não levasse mais que 15 minutos”, diz Danny Haile, CEO e fundador da marca. “Quando introduzimos o Gelish, agitamos o mercado. Fomos os primeiros a comercializar e apresentar a tecnologia LED. Além disso, também criamos um produto para profissionais usarem no salão que realmente dura até 21 dias. Acredito que a nossa maior conquista é que Gelish pode ser removido sem danificar as unhas”, destaca Danny Haile.

 

Marta e Roberta

Marta e Roberta da Rovella & Schultz Boutique Press, receberam a todos comme il faut!  Na foto clicadas by Tânia Müller

Desde 2009, a marca já produziu mais de 100 cores e é vendida em mais de 80 países em todo o mundo, e agora chega ao Brasil.

Os esmaltes Gelish podem ser encontrados nos principais salões de beleza do País e o valor da aplicação varia de acordo com o salão. A utilização dos produtos consiste na aplicação de alguns passos para conquistar unhas perfeitas: Ph Bond, Foundation, aplicação de duas camadas finas do esmalte Gelish na cor de sua preferência e Top It Off. Para a secagem, é necessário o uso de uma Cabine LED, ou UV.

Os esmaltes Morgan Taylor e Gelish podem ser encontrados nos principais salões do Brasil. ou pelo SAC: (21) 2263-7829.

Vale a pena conferir!