Com um Shop in Shop exclusivo da Rolex, a  joalheria Montecristo,  inaugurou ontem a noite, dia 13, a nova flagship no Shopping JK Iguatemi , em São Paulo.O espaço tem projeto assinado pelo arquiteto Luciano Della Marta e carrega a nova identidade da marca que celebra os 55 anos de atuação da marca.  

 

Ex-automobilista britânico Jackie Stewart, foto divulgação

O coquetel contou com a presença  do ex-automobilista britânico Jackie Stewart, que consagra a coleção Oystel Perpetual Cosmograph Daytona, da Rolex, dedicada especialmente a pilotos profissionais e amantes de automobilismo e velocidade devido à grande precisão de seu cronógrafo para medir tempos e determinar velocidades médias.  

Durante o evento também acontece o lançamento das coleções Dimond Night e Urban Mermaids da Montecristo. 

Diamonds Night

Pérolas barrocas, que são um clássico da joalheria, ganham um novo twist na coleção Urban Mermaids da Montecristo. Acompanhadas de pedras com mood urbano como diamantes, rubis, topázios azuis e turmalinas paraíbas, as pérolas têm status cool e podem (e devem!) ser usadas  tanto de dia como  à noite. 

A coleção conta com brincos, colares e cocktail rings que possuem shapes orgânicos inspirados em elementos do fundo do mar. Outro destaque da coleção são as águas marinhas com lapidação cabouchon que ganham ainda mais força em power rings, colares e brincos