O Monte-Carlo Bay Hotel & Resort acaba de  receber o prêmio de “Melhor piscina de hotel da Europa”. O evento aconteceu no Château de Ferrières, durante a 17ª edição do Prix Villégiature Awards.

Trata-se de uma grande piscina coberta / descoberta equivalente a uma olímpica, que se abre para uma lagoa de areia de 100 metros de comprimento, a piscina do Monte-Carlo Bay Hotel & Resort certamente merece este prêmio. Limitada pelo Mediterrâneo e imersa em uma vegetação exuberante com 1.500 espécies de plantas, esta piscina é um refúgio de paz que incentiva o despertar e a exaltação dos sentidos. O aroma de jasmim permeia os terraços, pairando sobre cada momento tranquilo. Ao redor da piscina, as fontes e sua música suave encantam as laranjeiras, limoeiros e tangerinas. As plantas ornamentais conhecidas como “ave do paraíso”, que florescem no inverno, são um tratamento adicional para os olhos.

Os clientes do Monte-Carlo Bay Hotel & Resort podem desfrutar esta delicia  todos os dias do ano, para restaurar energia, experimentar um momento de relaxamento em casal ou em família e aproveitar ao máximo o sol do Mediterrâneo em todas as estações.

O Monte-Carlo Bay é o estabelecimento mais recente do grupo Monte-Carlo Société des Bains de Mer. Criado em outubro de 2005 às margens do Mediterrâneo, este estabelecimento com 334 quartos foi projetado como um resort por si só. No Monte-Carlo Bay Hotel & Resort, 75% dos quartos oferecem vista para o mar. Possui piscinas aquecidas e uma lagoa com areia cercada por um esplêndido jardim, um bar na beira da água e um cassino. Além disso, oferece uma deliciosa cozinha premiada com uma estrela Michelin, supervisionada pelo Chef Marcel Ravin.

“Aceitamos este prêmio como uma recompensa para todas as equipes de Monte-Carlo Bay Hotel & Resort que trabalham incansavelmente e apaixonadamente há 14 anos para satisfazer uma exigente clientela internacional de negócios e lazer”, afirma Frédéric Darnet, diretor administrativo da Monte-Carlo Bay Hotel & Resort.