A grife de luxo  Montblanc, fez ontem dia 16, na França, durante o Festival de Cinema de Cannes,, o lançamento da coleção cápsula (limitada) de joias assinadas pela embaixadora da marca, Charlotte Casiraghi.  A nova coleção de joias feminina Les Aimants by Charlotte Casiraghi,  é inspirada no conceito de atração de opostos.

 São pulseiras, anéis e colares em materiais e cores opostas que dão às mulheres a liberdade de personalizar estilos versáteis e contemporâneos, combinando opostos de forma criativa. Por uma noite, a Montblanc transformou a magnífica Villa La Favorite com vista para Cannes em um mundo inesperado e elegante, onde os opostos se atraem, evocando as cores e texturas contrastantes da coleção e os códigos de design da Montblanc.

Director of Montblanc, Zaim Kamal (foto by Daniele Venturelli/Getty Images

 

Foto by Daniele Venturelli/Getty Images

“ Com seu sofisticado senso de estilo, espírito independente e sua atitude autoconfiante em relação à vida, Charlotte incorpora as qualidades da mulher moderna da Montblanc”, diz Zaim Kamal, diretor de criação da Montblanc. “Quando embarcamos nessa parceria, o objetivo não era criar uma coleção tradicional, mas sim imaginar que papel a joalheria poderia desempenhar. Charlotte logo percebeu que, ao brincar com os opostos, criações personalizáveis ​​dariam às mulheres novas maneiras de expressar seus próprios atributos distintivos, criando visuais que são magnéticos, em todos os sentidos”.