A 74ª festa de entrega do Globo de Ouro,  realizada  em Los Angeles, abriu o calendário oficial de premiações do cinema e séries de TV  em 2017 com o consagrado desfile de astros e estrelas pelo Tapete Vermelho.

 

A Montblanc, mais uma vez se presente , acrescentando o toque de elegância no pulso de indicados  e vencedores com relógios e abotoaduras que confirmam o estilo sofisticado e altamente comporâneo da Maison.

 

O ator Tom Hiddleston (Thor, The Avengers), vencedor na categoria melhor ator em série limitada por The Night Manager, vestiu um relógio Montblanc Heritage Spirit Automatic (ident. 110695) com design purista e caixa de aço, destacando os ponteiros facetados combinados com índices aplicados de diferentes tamanhos e um algarismo romano XII, todos aplicados sobre o mostrador branco, feitos em ouro rosé.  rel-mont


Casey Affleck (Gone Baby Gone, Good Will Hunting), ganhador na categoria melhor ator em filme – Drama por sua atuação em Manchester by the Sea , escolheu as abotoaduras Tribute to Shakespeare (Ident:114765), em aço com acabamento em PVD dourado e a Rosa Tudor feita em resina preciosa preta.

 

 

Indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante por sua performance em Moonlight , Mahershala Ali  (Marvel’s Luke Cage, Benjamin Button) preferiu o conjunto de abotoaduras e botões de smoking  (Ident: 115333) de prata e ônix para compor o look do Red Carpet.  Na noite anterior, ele participou do Brunch Saturday oferecido aos indicados da edição 2017 do Film Independent, Filmmaker Grand and Spirit Award vestindo um relógio Montblanc Time Walker Automatic (Ident: 101550) com caixa de aço, ponteiros e numerais em ouro rosé aplicados sobre mostrador branco e pulseira de crocodilo marrom.

 

Mahershala Ali (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Mahershala Ali (Photo by Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

 

Joel Edgerton (Black Mass, The Gift, Exodus) indicado a melhor ator em filme de drama por Loving selecionou o relógio Montblanc 1858 Manual Small Second  Blue Edition (Ident: 113702)  e um conjunto de abotoadurasabotoadurasrel-10

 

Foto by Venturelli/WireImage)

Foto by Venturelli/WireImage)