A grife de luxo  Montblanc comemorou o espírito de corrida e o lançamento da sua nova coleção TimeWalker no Brasil com um coquetel em clima de garage party no Universo Marx, tradicional ponto de encontro de fãs e colecionadores de carros vintage, trata-se de uma antiga garagem em Moema, São Paulo. O local foi transformado com uma decoração que remetia aos dias de glória das corridas de automóveis dos anos 1960 e 1970, época em que grandes campeões atingiram novos recordes e lutaram pela vitória para conquistar a melhor posição no pódio. Após o coquetel, a Cracker Blues Band encantou os convidados com blues e baladas das décadas de 1960 e 1970.

_mg_0129

A nova Coleção TimeWalker, a estrela do evento, brilhou na área central, disposta em quatro painéis de vidro onde se via os modelos TimeWalker Chronograph UTC, TimeWalker Chronograph Automatic e TimeWalker Automatic Date, com diferentes opções de pulseiras e mostradores. 
 
Inspirada nos lendários cronógrafos profissionais lançados pela tradicional Manufatura Minerva – atual Manufatura Montblanc em Villeret, Suíça -  nos anos 1920, a nova Coleção TimeWalker reúne a melhor tecnologia na fabricação de instrumentos de precisão na medição do tempo a um desing esportivo e elegante, que evoca velocidade, precisão e alta performance, elementos cultuados por todos os que apreciam as corridas automobilísticas, até hoje. 
 
Para os apaixonados pelas pistas, o evento trouxe a oportunidade de ver uma raridade: um Allard j2, famoso carro de corrida britânico da década de 1950, dos quais há apenas 90 no mundo, o único no Brasil. Os convidados ainda puderam experimentar a aventura de pilotar um carro de corrida em simuladores virtuais.