André Diniz, VP executivo da Vizcaya  e
Pierre-Yves Bianchi área account supervisor Latin America da Interfarfums,
receberam hoje na loja da Montblanc do Shopping Iguatemi em São Paulo, para o
lançamento no Brasil da nova fragrância masculina Emblem por Montblanc, um
tributo ao patrimônio Montblanc, simbolo dos seis vales glaciais que fazem fronteira
com o pico mais alto da Europa . Emblem representa seus mais nobres valores:
sobriedade, excelência e a precisão. “Uma fragrância que  inspira o homem
que representa a marca”explicou Pierre

 Pierre-Yves Bianchi

Segundo André, Emblem foi lançado em  alguns mercados em abril
e  agora está disponível no Brasil, sendo uma  excelente sugestão  para
o Dia dos Namorados e Dia dos Pais.” A Montblanc, embora a marca  continue
a ser masculina, está a um ano e meio  querendo buscar cada vez mais a
mulher, aumentando seu leque de produtos  . A expectativa é que este
universo se abra , pois o perfume da marca nas Américas é muito forte” explicou

 

 Para a perfumista Sonia Constant, a fragrância tem matérias-
primas da melhor qualidade, um clássico revisado de forma contemporânea  O modelo Davis Genat representa o homem  Montblanc O frasco em vidro com facetas na cor negro ônix é perfeito.
 
  As notas de cabeça efervescem com o amargo da toranja, a
principal combinação entre o quente eo frio com o frescor de cardamomo, do
alecrim e das folhas de Clary Sage (planta do norte do Mediterrâneo), que é
movimentado por uma onda de pimenta rosa e preta. Nas notas de coração folhas
de violeta, gerânio  e canela. A pureza do patchouli garante a base da
fragrância, com madeiras nobres, da fava tonka e do ambroxan ( versão
desenvolvida em laboratório do âmbar gris, componente extraído das baleias, o
que reforça o compromisso com apreservação com o meio ambiente)
Disponível nas versões 40, 60 e 100 ml , nas melhores perfumarias
do Brasil