A  grife de luxo Montblanc acaba de lançar  no Brasil, uma coleção cápsula de pastas, mochilas e pequenos artigos de couro Sartorial com o padrão camuflagem, última tendência entre os exploradores urbanos modernos.  

O moderno padrão impresso em couro Saffiano traz uma reviravolta inesperada à estética clean da Montblanc Sartorial, uma coleção definida por uma mistura sutil de artesanato tradicional em couro e elegância moderna.

São 8 peças, com variações de tons em azul e cinza.

Integram a coleção duas versões de capa para o Augmented Paper, o gadget da Montblanc que amplia a experiência da escrita, transformando notas manuscritas em arquivos digitais, graças a um dispositivo eletrônico sobre o qual é inserido um bloco de notas, uma caneta especialmente projetada para essa finalidade – da linha StarWalker – e um aplicativo exclusivo Montblanc Hub. 

Com uma alça de ombro ajustável e destacável, a pasta Document Case pequena é a companheiro ideal para o trabalho ou estudo, com soluções de armazenamento para laptops, telefones, documentos e outros itens pessoais. Essencial para incursões rápidas pela cidade, a Mochila Pequena possui três compartimentos e um bolso frontal com fecho, bem como amplo espaço para tecnologia portátil e outros itens essenciais. 

Produtos de couro menores na linha de padrões de camuflagem Montblanc Sartorial incluem uma carteira projetada para seis cartões de crédito com dois compartimentos de notas, uma carteira de quatro cartões com um clipe de dinheiro, uma carteira grande de 12 cartões e uma carteira de viagem projetada para carregar para 16 cartões, notas e um instrumento de escrita.

Um porta-cartão de visita e um porta-cartões com 5 divisórias completam a coleção de couro pequeno.