A marca de luxo Montblanc, lança a campanha global – What Moves You, Makes You (Você é o que te move) – dá vida à missão da Maison de inspirar as pessoas a expressarem todo o seu potencial em seus próprios termos e celebrar aqueles que encontraram um caminho próprio e original para reescrever os códigos de sucesso do século XXI. Lançada no final de agosto de 2020, a campanha destaca histórias autênticas que apoiam a ideia de que seguir sua paixão o define como pessoa.

A campanha captura as trajetórias inspiradoras do premiado roteirista e cineasta Spike Lee, com um legado que impactou a cultura de maneiras inegáveis, do ator Taron Egerton, com uma jornada incrível pela frente e do ator e fundador de escola de teatro Chen Kun, que constantemente encontra novas maneiras de retribuir à sua comunidade, enquanto persegue seu amor pela criatividade.

Segundo Vincent Montalescot, Vice-Presidente Executivo de Marketing da Montblanc “Com esta nova campanha, estamos nos engajando à uma nova geração global de líderes e profissionais, inspirando-os a alcançar todo o seu potencial, vivendo liderados pela paixão. Expressa uma nova aspiração de vida, em que o profissional e o pessoal não competem entre si, mas enriquecem um ao outro. Embora em diferentes estágios de suas carreiras, os três catalisadores criativos que estamos destacando são a prova viva de que, seguindo o que o move, você finalmente chega um local de satisfação e sucesso”, diz

A nova plataforma e campanha reforçam a crença central da Montblanc de que todos podem deixar uma marca; não apenas criando um selo a caminho do sucesso, mas aproveitando a jornada ao longo do caminho e buscando iniciativas que inspiram e estimulam a cada passo. Como parte dessa campanha, a Montblanc está apresentando ‘Mark Makers’, os praticantes apaixonados que perseguem o que amam e são orientados pela intuição. Impulsionados por um propósito mais elevado e amor pelo que fazem, eles incorporam os valores daqueles que estão mudando a face do que realmente significa sucesso, com sua vontade de fazer as coisas acontecerem emparelhadas com a mentalidade inspiradora que os destaca no mundo.

Para o Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc “Como uma Maison fundada por pioneiros que se propôs a criar produtos inovadores para quem quer deixar sua marca no mundo, esta campanha é de fato uma expressão evoluída de nosso DNA. A maneira como as pessoas trabalham mudou e as prioridades e os valores mudaram; portanto, achamos que era hora de redefinir os códigos de sucesso para refletir as mudanças que os clientes estão passando. “Ser um ‘Mark Maker’ é uma maneira diferente de pensar. Não se trata mais de status ou de alcançar o topo, mas de uma trajetória significativa, com propósito e enriquecedora que levamos para chegar lá e das pessoas que impactamos em nosso caminho “. conclui