As grifes de luxo  Montblanc e Kering Eyewear, que faz  parte do  Kering Group, acabam de anunciar parceria para o desenvolvimento, produção e distribuição mundial dos óculos de sol e armações óticas Montblanc.

 “A Montblanc está animada com este novo relacionamento com a Kering Eyewear, uma parceira conhecida mundialmente pela fabricação de alguns dos melhores óculos de luxo. O compromisso da Kering Eyewear com a qualidade e a excelência no design reflete o compromisso da Montblanc com o artesanato e a exploração estética. O objetivo é expandir os limites do design e pensar em maneiras inovadoras de desenvolver óculos adequados para os grandes empreendedores, viajantes urbanos e aventureiros milenares que se conectam com a ética e os valores da Montblanc ”, explicou Nicolas Baretzki, CEO da Montblanc.

“Estamos extremamente orgulhosos de anunciar essa parceria, que fortalece ainda mais nosso relacionamento com nosso acionista Richemont”, disse Roberto Vedovotto, Presidente e CEO da Kering Eyewear, “A Montblanc representa um conjunto único de inovação tecnológica e tradições de artesanato e estou confiante de que seu posicionamento diferenciado no segmento de óculos masculinos de luxo será aprimorado ainda mais dentro de nosso excepcional portfólio de marcas de luxo ”.

 

 A coleção Primavera-Verão 2019 dos óculos Montblanc será conhecida em setembro próximo, durante o Silmo em Paris, antes do lançamento internacional em janeiro de 2019, quando se encerra a parceria de 17 anos com a Marcolin.