Na noite do último  domingo, 10 de janeiro, o cobiçado Globo de Ouro, prêmio que reconhece a excelência das produções para cinema e televisão, foi entregue em Los Angeles, no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills. Nada menos que seis astros indicados e dois apresentadores brilharam no Tapete Vermelho vestindo relógios e abotoaduras Montblanc.

 

Confira algumas imagens:

Ao lado da esposa Sunrise Coigney,  Mark Ruffalo desfilou no Red Carpet, indicado ao prêmio de melhor ator por “Sentimentos que curam”.  Ele escolheu um modelo Montblanc

eritage

Heritage Chronometrie Dual Time com indicação de segundo fuso nas 24 zonas de tempo, e abotoaduras redondas de aço com ônix.

 abotoa 

 

 

 

mreab

Rami Malek, indicado ao prêmio de melhor ator por “Mr Robot” vestiu um Montblanc Star Classique Date Automatic de aço com índices banhados a ouro rosé e pulseira de crocodilo preta e abotoaduras banhadas a platina com barra de ônix. 

 

Outros Astros que brilharam na cerimonia com Montblanc foram: David Oyelowo, indicado por “Selma” vestindo Montblanc Star Classique Date Automatic, apresentador John Krasinski  com o Montblanc Heritage Spirit Perpetual Calendar, ator Finn Wittrock “American Horror Stories” levando ao pulso o modelo Montblanc Star Classsique Automatic e o ator Austin Butler “The Shannara Chronicles” com o Montblanc Heritage Spirit Automatic.