A  grife de luxo  Montblanc selecionou relógios que vão encantar no dia dos namorados. 

Para ele, o Star Legacy Automatic Chronograph é um relógio clássico, com códigos de design enraizados na história da relojoaria fina clássica e na história da Minerva, combinada com uma função de cronógrafo muito prática. 

 

O mostrador branco-prateado contém as proporções equilibradas entre os elementos estéticos e as funções de cronometragem. Possui números arábicos negros redesenhados, ponteiros clássicos em forma de folha, um guilhoché refinado e uma minuteria no formato ferrovia que circunda o mostrador e os contadores, completando a elegância do design.

Equipado com o movimento automático Calibre MB 25.02, o cronógrafo do Montblanc Star Legacy marca as horas, minutos, segundos e data, bem como as indicações do cronógrafo com ponteiro e contadores centrais. A caixa arredondada de aço inoxidável de 42 mm, com alças curvas e degraus laterais, tem o emblema Montblanc e um acabamento curvado no lado da caixa, dando um refinado efeito de cascalho.

A nova pulseira de couro de crocodilo azul Sfumato, trabalhada à mão pela Pelletteria Montblanc em Florença, Itália, oferece total conforto ao pulso. O efeito Sfumato é uma técnica de pintura renascentista, aplicada na pulseira, dando um acabamento atraente.

Para ela , o Montblanc Star Legacy Small Seconds em aço inoxidável reflete os mesmos códigos da relojoaria clássica e refinada do modelo masculino. Um dos principais destaques no mostrador desse relógio elegante é o anel de diamantes que circunda o pequeno contador de segundos. Este recurso de joalharia não é apenas novo para a marca, mas raramente é visto na relojoaria. A versão com caixa de 32 mm de diâmetro é decorada com 28 diamantes Top Wesselton (0,056 ct).  Outros elementos distintivos do mostrador branco-prateado são o padrão “estrela explodida”, característico da Montblanc, figuras e índices árabicos na cor antracite, assim como os ponteiros de horas, minutos e pequenos segundos. A coroa de aço inoxidável traz o emblema Montblanc em madrepérola. Completa a elegância do modelo uma pulseira de crocodilo cinza Sfumato, feita na Pelletteria Montblanc em Florença, com fivela de pino de aço inoxidável

O Montblanc 1858 Automático é o mais puro relógio de inspiração vintage.  Abrigado em uma caixa de aço inoxidável de 40 mm com alças finas e curvas,  de acabamento polido e acetinado, o Montblanc 1858 Automático foi reforçado com um bisel de bronze e coroa estriada, criando um distintivo aspecto vintage. O verso da caixa traz gravada a imagem do maciço Mont Blanc, juntamente com uma bússola e dois picadores de gelo cruzados, reforçando o apelo de aventura e exploração da montanha que inspirou a coleção.

O design apresenta uma nova interpretação dos históricos relógios Minerva, com mostrador preto, algarismos arábicos luminescentes bege e uma minuteria precisa na forma de ferrovia. Para maior legibilidade e refinamento, os ponteiros catedral são ligeiramente abobadados da esquerda para a direita.

O Montblanc 1858 Automático é resistente à água a 100 metros e é certificado pelo Laboratório de Teste Montblanc 500. Pode ser encontrado com pulseira “NATO” de alta qualidade na cor preta ou com pulseira de couro de bezerro na cor conhaque envelhecido com costura bege.  

HyperFocal: 0

O Bohème Date combina um sofisticado design feminino com os códigos da alta relojoaria em cada pequeno detalhe: a caixa de 27 mm em aço inoxidável, com apenas 6,8 mm de altura, tem as hastes integradas e ligeiramente curvadas, conferindo a este resistente relógio uma personalidade clássica e distintiva. O mostrador guilhochê prateado, com 90 facetas e a sofisticada indicação de data às 6 horas, oferece perfeita legibilidade e elegância requintada. Os ponteiros azuis em forma de folha, algarismos árabicos em motivo floral preto e a escala dos minutos com um precioso e discreto filet sauté irão satisfazer os gostos mais refinados. Um movimento a quartzo de alta qualidade assegura a maior precisão e a perfeita funcionalidade deste relógio concebido para a mulher elegante 

Todos  já disponíveis nas boutiquesda Maison