A grife de luxo  Montblanc está convidando as pessoas a preencherem um tipo diferente de lista, neste fim de ano. Não é uma relação dos presentes que eles querem dar ou receber, mas uma lista de desejos ou promessas que eles esperam realizar no próximo ano.

Para dar o pontapé inicial na campanha #whatsonyourlist,  a  Maison está realizando alguns desses desejos e convidando clientes de todo o mundo a compartilhar suas próprias histórias.  O artista David Paul Kay, conhecido por sua arte contemporânea e murais criados exclusivamente em preto e branco, sempre quis criar uma obra de arte em cores usando uma tinta exclusiva, feita apenas para ele. A Montblanc entrou em cena para ajudá-lo a realizar esse sonho. Em um filme especial narrando sua jornada, David viaja para a sede da Montblanc em Hamburgo, Alemanha, onde ele e o Diretor Criativo Zaim Kamal definem uma cor especial que adicionará uma energia positiva à sua obra: um tom forte de vermelho em seu próprio spray, de edição limitada. Em seu retorno a Nova York, em um período de três dias, ele pinta um tríptico intitulado “R3solutions”.

 

Diretor Criativo da Montblanc Zaim  Kamal

Inspirada pela ideia de resoluções de fim de ano, a obra de arte interativa e em constante evolução torna-se um convite para qualquer pessoa que a encontre compartilhar seus desejos, escrevendo-o na obra de arte.“Eu sempre desejei usar cores nos meus trabalhos e essa colaboração significou que eu poderia atingir esse desejo e fazer a inovação criativa que eu queria. Assim como eu pude realizar meu desejo de me desafiar com a cor, as pessoas podem colocar seus desejos no universo, escrevendo fisicamente na superfície e se tornando parte da arte”, diz David Paul Kay.De Florença a Londres e até as remotas montanhas do Quirguistão, a Montblanc convidou outros artistas e criativos de todo o mundo para compartilhar suas próprias listas de desejos e sonhos para o futuro, incluindo:۰O designer de Milão Giotto Calendoli realiza seu desejo de expressar seu lema “Handle wit Freedom”.

Reunindo o passado com a liberdade do presente, ele trabalha com os artesãos da Montblanc para criar um porta-cartões Montblanc Sfumato personalizado na Pelleteria da Maison, em Florença. ۰O sonho do fotógrafo de paisagens Max Muench de viajar para as remotas Montanhas Tian Shan do Quirguistão se torna realidade. Acompanhado de um relógio Montblanc 1858 Geosphere, concebido para a exploração de montanhas, ele captura em fotografias a beleza de tirar o fôlego dessa terra remota.

A diretora de moda da Tank Magazine, Caroline Issa, sempre quis aprender caligrafia para  escrever para amigos e entes queridos de forma personalizada. Com a ajuda de um calígrafo, a Montblanc ensinou a técnica e forneceu as ferramentas para ela escrever à mão sua correspondência de Natal para os entes queridos.

Compartilhe a sua história, no link:  www.montblanc.com/whatsonyourlist