A Monroe Axios, referência na fabricação de borrachas e componentes para suspensão, equipa o novo Volkswagen Nivus com o batente do amortecedor dianteiro, que integra o sistema de suspensão do crossover.

Para equipar o novo veículo da montadora, a equipe de engenharia da empresa esteve à frente do projeto, para atender às necessidades da montadora e entregar um batente de alta qualidade, durabilidade e segurança.


Edison Vieira, Head Sales & Marketing – Brazil Aftermarket. foto divulgação
 
 

“O batente tem uma função muito importante no sistema de suspensão do automóvel, por auxiliar na absorção de impactos e redução na batida da mola. Portanto, o empenho em trabalhar no desenvolvimento de um produto que atenda às especificações da montadora é parte também fundamental de todo o processo. A nossa equipe atingiu o objetivo e estamos comprometidos nessa parceria com a Volkswagen”, comenta Edison Vieira, Head Sales & Marketing – Brazil Aftermarket. A Monroe Axios fornece para a Volkswagen o batente do amortecedor dianteiro para o Gol, Up, Polo, Virtus e T-Cross. Além disso, está presente com produtos na Amarok. Trata-se de uma parceria com a montadora cada vez mais sólida para oferecer ao mercado veículos com o mais alto nível de segurança e confiabilidade