O Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios de pagamento automático, é patrocinador da temporada 2021 do principal rally cross country de velocidade da América Latina, o Mitsubishi Cup, que estreia no próximo dia 22 em Mogi Guaçu (SP).

A temporada 2021 acontece de maio a novembro e será disputada em sete etapas, em cinco cidades do interior do estado de São Paulo. Além da categoria, o Sem Parar vai patrocinar também a temporada 2021 dos demais rallies e passeios promovidos Mitsubishi: Experience, Outdoor e Motorsports, voltados a todos os clientes de veículos 4×4 da marca. Clientes dos veículos Suzuki com tração 4×4 também serão apoiados pelo Sem Parar na temporada 2021 do Suzuki Day.

Além de toda a divulgação da marca, o Sem Parar terá uma participação especial no Mitsubishi Outdoor. Os participantes que tiverem a tag ativa em seus carros da prova terão a passagem livre em tarefas pontuais a cada etapa. O Sem Parar também poderá ser utilizado como forma de pagamento nas boutiques do MIT 4 FUN das etapas do Mitsubishi Cup, Mitsubishi MotorSport e Mitsubishi Outdoor.



Segundo Rogério Pezelli, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do Sem Parar, o patrocínio faz parte do plano de expansão da marca. “Temos a oportunidade de participar desse evento de sucesso não só com um patrocinador, mas proporcionando uma experiência lúdica aos clientes do Sem Parar, além de aliar a nossa marca à uma tradicional montadora” explica o executivo.