A grife  de acessórios mineira Misfit , comandada pelas sócias Mayara Tavares e Stephania Guimarães,  está expondo no Salão de Negócios  do Minas Trend , levando uma coleção que une a rusticidade das pedras naturais com a delicadeza e brilho dos cristais Swarovski.  As  marcas surpreendem com peças que carregam o glamour das joias, aliado ao trabalho handmade sofisticado da Misfit.

As sócias Mayara Tavares e Stephania Guimarães, foto Tânia Müller

A coleção propõe o encontro do saber contemporâneo com o misticismo ancestral por meio de elementos naturais explorados de diferentes maneiras. Cada vez mais consciente do forte elo entre o físico e o espiritual, a mulher Misfit busca na energia dos cristais a reconexão com os mistérios que permeiam o universo.

 

Sào apresentadas três linhas sob o guarda-chuva denominado Spellbound: a masculina, a casual e a feita com cristais da Swarvoski chamada “Os opostos se atraem” e composta por 58 modelos.

 

Entre as gemas eleitas para compor as peças estão quartzo, labradolita, opala, opalina, pirita, sodalita, turmalinas, drusa, ágata, ametista, cianita azul, áqua aura, howlita, citrino, fluorita e pedra-da-lua. A cartela de cores vem em tons de azul marinho e cintilante, verde esmeralda, cinza metálico, roxo, lilás, rosa, goiaba e furta-cor, a grande aposta. Entre as principais tendências, destaque para as lapidações brutas, a mistura de banhos, o mix de anéis e colares, os maxibrincos e o ouro rosé.