As festas de final de ano são sempre movidas a sentimentos de solidariedade e confraternização. É no Natal que as famílias se reúnem para celebrar a vida, o ano que passou e brindar o que está por vir. Essa tradição que acompanha o Natal Luz de Gramado é também vivida pela Miolo há décadas, e ganha força em um ano marcado por uma pandemia global que avança numa retomada segura, cercada de todos os cuidados que o momento exige.

O público que assistir aos espetáculos do Natal Luz Gramado nas áreas vip poderá degustar o espumante no Lounge Premium, espaço especialmente montado como ante sala das atrações, recepcionando convidados com um atendimento personalizado. Na cidade, o Miolo Cuvée está à venda no Super Berti, Colório Vinhos – Vinha Gramado.

A jovem vinícola de 32 anos, porém madura, festejou as Bodas de Prata do seu primeiro espumante no ano passado, apresentando uma nova e moderna identidade para a linha. Nesses 25 anos, o Miolo Cuvée abriu portas e conquistou mercados, levando a marca Brasil para todos os continentes. Hoje, com presença em 15 países (Alemanha, Austrália, Brasil, Chile, China, Estados Unidos, França, Guatemala, Inglaterra, Itália, Japão, Nova Zelândia, Paraguai, Peru e República Tcheca), o rótulo é também o espumante brasileiro mais vendido em Paris, capital do país do champagne.

Como um dos espumantes mais tradicionais do Brasil, conquista apreciadores pelas suas finas e persistentes borbulhas, mas principalmente pelo seu frescor, elegância e versatilidade. Nascido nos vinhedos próprios da Miolo no Vale dos Vinhedos, o Miolo Cuvée expressa o terroir de uma região com plena vocação para o espumante. “O Miolo Cuvée tem um significado muito especial para a história da vinícola. Foi com ele que entramos nesse mercado há 25 anos”, destaca o enólogo Adriano Miolo, diretor superintendente da vinícola. Nessa trajetória, o Miolo Cuvée arrematou cerca de 50 prêmios em concursos internacionais.